Home Notícias Restaurantes diferentes para se divertir

Restaurantes diferentes para se divertir

0
Restaurantes diferentes para se divertir
Sergio Wilfrido Vasques Apestegui

A cidade de São Paulo é um dos destinos preferidos quando o assunto é gastronomia. O local conta com uma variedade imensa de opções para todos os gostos, com todos os tipos de comida. Sergio Wilfrido Vasques Apestegui veio dar sugestões de restaurantes temáticos que você precisa conhecer.

Taverna Medieval

Uma ótima opção para quem gosta de dragões e cavaleiros. O local faz com que você se sinta na Idade Média. Ainda possui o famoso barco viking que comporta 14 pessoas e é extremamente disputado. Por esse motivo, é aconselhado que você reserve uma mesa se quiser conhecer a Taverna.

Coffee Selfie

Localizado no bairro da Liberdade, a casa proporciona uma experiência inusitada: seu rosto estampado na xícara de café. Depois de tirar uma selfie, você envia para o whatsapp da cafeteria que irá desenhar seu rosto na espuma, afirma Sergio Wilfrido Vasques Apestegui. Uma experiência imperdível. 

Vassoura Quebrada

Esse é um dos locais mais clássicos e procurados da cidade. A casa conta com uma decoração inteira inspirada em Harry Potter. Além disso, todos os itens do cardápio também fazem referência aos filmes. Devido à grande disputa, só é possível conhecer o restaurante mediante reserva com antecedência.

The Circus

Um dos locais temáticos mais encantadores da cidade, aponta Sergio Wilfrido Vasques Apestegui. O Circo é um lugar que remete muito à infância, então a sensação de comer nesse lugar é mágica. A casa possui tendas, carrinhos de pipoca, letreiros e muitos elementos que fazem você se sentir no circo.

Fan Hour Games and Burguer

O local preferido dos amantes de games, aponta Sergio Wilfrido Vasques Apestegui. É possível experimentar vários tipos de jogos, tanto de videogame como de cartas ou tabuleiro, ao mesmo tempo que aprecia deliciosos lanches. O cardápio conta com muitas opções e todas são muito saborosas.