Ao ganhar um processo judicial, é comum que se espere ansiosamente pelo valor levantado, não é mesmo? Mas, você sabia que com a Just.Tec Lawtech esse processo se torna ainda mais rápido? Daniel Brito Loyola, empresário e sócio-fundador da empresa, esclarece que não há mais necessidade de aguardar anos por esse pagamento, graças à venda dos ativos judiciais!
De antemão, é preciso que você compreenda o que são os ativos judiciais. Segundo o empresário Daniel Brito Loyola, trata-se do crédito devidamente reconhecido pela Justiça como devido. Isto é, o valor que a pessoa física ou jurídica que ganha um processo, seja ele trabalhista, civil ou contra órgãos públicos, têm direito de receber.
Isso porque, como se sabe, mesmo que o lado que recorreu tenha ganho o processo, esse valor levantado pode demorar anos para chegar até as suas mãos ou, até mesmo, vir parcelado. É nesse sentido que uma empresa como a Just.Tec Lawtech atua! Com um serviço seguro e eficiente, a empresa busca adiantar os valores a receber.
Para isso, realiza um contrato firmado em cartório, feito e assinado pelas partes por meio de uma plataforma digital para facilitar e acelerar o processo. Desse modo, é realizado um processo semelhante ao de compra e venda, em que a empresa do empresário Daniel Brito Loyola realiza uma cessão de créditos judiciais, em que o autor da ação “vende” seu processo para um terceiro, visando obter o dinheiro em poucos dias.
Assim, em até cinco dias, a Just.Tec Lawtech realiza o pagamento do valor do processo à vista, liberando o contratante de aguardar o sistema judicial brasileiro, e tornando a empresa o atual credor do caso, que agora recebe o momento para que a parte devedora liquide a dívida. Esse processo, além de seguro, é totalmente respaldado pela Lei, e permite que a pessoa usufrua desse dinheiro sem interferências externas ou temporais.
Em períodos como os quais enfrentamos, após uma pandemia, contar com um dinheiro garantido por Lei é a melhor maneira para realizar planos, solucionar imprevistos financeiros, investir ou, até mesmo, criar reservas ou gastar esse valor em algo essencial. Por isso, vale a pena contratar os serviços da Just.Tec Lawtech para solucionar a questão e garantir o recebimento de seus valores pendentes.
Melhor do que um empréstimo, o empresário Daniel Brito Loyola reforça que a venda dos ativos judiciais é benéfica para ambas as partes e permite que o consumidor conquiste seu poder de compra em poucos dias, além de assegurar o recebimento de fato dos valores da dívida. Por isso, se você quer receber seu dinheiro de um processo com adiantamento, vale a pena consultar a Just.Tec Lawtech.